Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2010 - 08h28

Marginal Tietê tem 5 km de lentidão após acidente; caminhão bate em árvore em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente envolvendo quatro caminhões na altura da ponte das Bandeiras interditava, por volta de 8h15 desta quarta-feira, a faixa da direita da pista expressa da Marginal Tietê, em São Paulo, no sentido Ayrton Senna.

O acidente foi por volta de 6h50, e ninguém ficou ferido. Como reflexo da interdição, a marginal era via mais congestionada da cidade no horário e tinha 5 km de lentidão na pista expressa entre as pontes Julio de Mesquita Neto e Bandeiras, no sentido Ayrton Senna.

Nas pistas central e local, a lentidão era de 1,3 km entre as pontes do Limão e Casa Verde.

A marginal tinha ainda outros pontos de lentidão. No sentido Castello Branco, a pista central tinha 2,4 km de lentidão de 700 m depois da ponte Jânio Quadros até a ponte Cruzeiro do Sul. Já a pista local tinha lentidão de 1,3 km entre a avenida Otto Baumgart e a ponte das Bandeiras.

Um acidente complicava o trânsito também na avenida Sadamu Inoue, na região de Parelheiros (zona sul de São Paulo). Um caminhão bateu em uma árvore, interditando totalmente a pista no sentido centro. O motorista ficou ferido.

Em toda a cidade, a CET registrava no horário 52 km de lentidão, o equivalente a 6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário. As regiões que concentravam o maior volume de congestionamento eram a zonas sul e oeste, com 18 km.

Outra via com lentidão era a marginal Pinheiros, com 3,6 km de no sentido Interlagos, de 1,3 km depois da ponte Nova do Morumbi até a ponte Transamérica. No mesmo sentido, a via tinha 2,7 de lentidão da ponte do Jaguaré até a ponte Cidade Universitária.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página