Publicidade
Publicidade
Sony não cumpre promessa de trocar notebook com defeito, diz leitor
Publicidade
DE SÃO PAULO
O técnico em informática Anderson Tavares comprou um notebook da Sony que apresentou defeito na tela depois de duas semanas de uso. Segundo o leitor, a tela começou a piscar até parar de funcionar.
"Liguei para Sony e eles me informaram que era apenas levar na assistência que a troca seria feita. Inclusive, me passaram um código para garantir a troca da tela, mas quando fui registrar a queixa, eles entraram em contradição e me pediram para aguardar", conta.
Tavares diz que dois dias após ter levado o equipamento para a autorizada, foi informado que o notebook não seria trocado. Ele alega que pediu a gravação do telefonema com a empresa, mas teve seu direito negado.
RESPOSTA
A Sony Brasil informa que entrou em contato com o cliente e o mesmo foi devidamente orientado sobre os procedimentos para que o seu aparelho seja novamente analisado.
+ Notícias sobre defesa do consumidor
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice