Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2010 - 21h12

Motorista tenta jogar ônibus em dique de Salvador; passageiros ficam feridos

Publicidade

MATHEUS MAGENTA
DE SALVADOR

Demitido há duas semanas e depois reintegrado à empresa, o motorista de ônibus Luis Antônio Santos, 31, tentou jogar o veículo que dirigia no dique do Tororó, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (21), segundo a polícia.

Apesar de não ter conseguido --o ônibus, que faz a linha Ribeira-Pituba, quase despencou no dique, mas um barranco impediu a queda--, alguns passageiros tiveram ferimentos leves.

Segundo a Transalvador (órgão municipal de trânsito de Salvador), alguns passageiros tiveram arranhões, porém sem gravidade.

Os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas o motorista se recusou a deixar o veículo --acabou detido pela polícia.

Em depoimento na 1ª Delegacia de Polícia, ele disse que está com problemas psicológicos e enfrenta dificuldades no trabalho. Ele havia sido demitido há duas semanas, mas foi reintegrado após negociação do sindicato com a empresa Modelo.

O ônibus foi retirado do local por um guincho da Transalvador.

Segundo a polícia, o motorista ainda não apresentou um advogado.

O sindicato dos motoristas e cobradores da cidade informou a Polícia Civil que deve encaminhar em breve os documentos que comprovam os problemas psicológicos enfrentados pelo motorista.

As declarações dele sobre os problemas foram dadas logo após a detenção, mas ele ainda não foi ouvido oficialmente pelo delegado responsável pelo caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página