Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2010 - 22h08

Bandidos fazem arrastão em prédio na zona norte do Rio

Publicidade

FELIPE CARUSO
DO RIO

Quatro homens armados com fuzis e pistolas invadiram e roubaram os moradores de um prédio no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, na manhã desta terça-feira.

Família assaltada em casa de alto padrão em SP tem prejuízo de R$ 50 mil
Grupo faz arrastão em 12 apartamentos em Higienópolis; polícia analisa imagens

Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 6h, quando um casal e o pai da mulher deixavam o apartamento. Nesse momento, os assaltantes chegaram num Honda Fit e mandaram que os três voltassem para o imóvel. Os ladrões roubaram uma TV, eletrodomésticos e pequenas quantias de dinheiro e partiram para assaltar outros apartamentos.

Logo depois, de acordo com a polícia, os bandidos voltaram com mais três vizinhos e os trancaram no banheiro do apartamento das primeiras vítimas junto com o proprietário. A mulher e seu pai, um homem de 69 anos, foram levados como reféns no carro dele e deixados na Penha, também na zona norte, por volta das 10h30. O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador).

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar fizeram um cerco na estrada do Galeão, na saída da Ilha do Governador, para tentar encontrar os criminosos. Numa das blitze, os ocupantes de um Kia Cerato prata atiraram contra os policiais, atingindo um capitão da PM no colete à prova de balas, furando o bloqueio e fugindo em seguida.

Segundo a PM, o policial foi atendido no hospital da FAB (Força Aérea Brasileira) e liberado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página