Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2010 - 11h55

Suspeito morre em troca de tiros com policial à paisana na zona leste de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um suspeito de participar de uma tentativa de roubo a um posto de gasolina em São Paulo morreu na madrugada deste sábado após uma troca de tiros com um policial militar que estava no local. O policial militar estava à paisana e abastecia o seu veículo no momento em que teve início o assalto.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), dois homens tentaram assaltar o posto localizado na avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na Vila Graciosa (zona leste). Ao perceber a ação da dupla, o policial se identificou e exigiu que os dois entregassem as armas. Teve então início o tiroteio e os assaltantes tentaram fugir.

Um deles acabou sendo baleado pelo policial. O outro conseguiu fugir. O suspeito baleado entrou em um carro, modelo Fiat Palio, e obrigou o motorista a socorrê-lo. No mesmo momento, passava uma viatura do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), que conseguiu interceptar o veículo.

O ferido chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver foi apreendido. O caso será investigado pelo 56º DP (Vila Alpina).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página