Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 21h59

Goleiro Bruno diz que mentiu sobre última vez que esteve com Eliza

Publicidade

DE SÃO PAULO

O goleiro Bruno Fernandes de Souza disse nesta quinta-feira, quarto dia de audiências com os acusados de envolvimento no sequestro e suposto assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante, que mentiu à imprensa sobre a última vez que esteve com ela.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno

Em dois momentos do seu depoimento, de quase dez horas, Bruno se disse arrependido. O primeiro quando a juíza o questionou o porquê de ele ter mentido à imprensa quando disse em entrevista no Rio que fazia dois meses que não via Eliza Samudio.

"Menti talvez por medo. Falei até sem pensar. Fui para casa e falei comigo mesmo: por que menti?"

Depois, respondendo a pergunta de seu advogado Ércio Quaresma, disse ter se arrependido de ter dado declaração em defesa do jogador Adriano, que tinha batido na sua noiva.

Na ocasião, Bruno questionou quem nunca trocou tapas com mulher. "Fui infeliz na declaração", afirmou o goleiro, que revelou que recebia R$ 110 mil por mês, líquidos, do Flamengo.

Também respondendo a seu advogado, disse que conheceu Eliza em uma "orgia" e manteve relações com ela "somente por 15 minutos e mais nada".

O depoimento de Bruno terminou por volta das 20h50, após quase dez horas de fala. Foi a primeira vez que o goleiro falou sobre as acusações --na polícia, manteve silêncio.

A Justiça já ouviu seis réus. Além de Bruno foram ouvidos Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo dele), Dayanne Souza (sua mulher), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio), Flávio Caetano de Araújo (amigo) e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha (amigo).

Ainda serão ouvidos Luiz Henrique Romão, o Macarrão (amigo e secretário particular), Fernanda Castro (ex-namorada do jogador) e Marcos Aparecido dos Santos o Bola (suposto assassino de Eliza).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página