Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2010 - 22h06

Trecho da 25 de Março, em SP, fica bloqueado para veículos a partir deste sábado

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tráfego de veículos ficará interrompido a partir deste sábado (13) em um trecho da rua 25 de Março, tradicional área de comércio popular no centro de São Paulo, devido ao aumento de consumidores na região para as compras de fim de ano.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O bloqueio, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), vai até o dia 24 de dezembro, e vale de segunda a sábado, das 10 às 17h, entre a rua Carlos de Souza Nazareth e a ladeira Porto Geral.

Como alternativa, durante o bloqueio, o motorista que sair das zonas sul e oeste com destino à rua 25 de Março deverá utilizar o acesso à via pela ligação leste-oeste, viaduto 31 de Março, rua da Figueira, viaduto Antônio Nakashima, av. Rangel Pestana e rua Bittencourt Rodrigues ou rua da Figueira e rua Maria Domitila, de acordo com a CET.

Já quem sair da zona leste deverá seguir pela pista local da Radial Leste, rua da Figueira, viaduto Antônio Nakashima, avenida Rangel Pestana (sentido centro) e rua Bittencourt Rodrigues até a rua 25 de Março.

Também neste sábado, a CET intensifica a fiscalização em outras áreas comerciais da cidade, como no Bom Retiro e na região da da rua Santa Ifigênia.

Na Santa Ifigênia, poderão ser realizados bloqueios momentâneos na rua Vitória e na rua dos Gusmões, altura da avenida Rio Branco; e na altura com a avenida Duque de Caxias.

No Bom Retiro, poderão ocorrer bloqueios na rua José Paulino com a rua Prates e na rua da Graça com a rua Prates.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página