Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2010 - 16h40

Polícia prende suspeitos de matar jovem a pedradas no Rio

Publicidade

CECÍLIA HIMMELSEHER
DO RIO

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil prenderam dois suspeitos de matar a pedradas Geovani de Araújo, 22, no Rio de Janeiro. Os dois foram presos em casa, na manhã deste sábado, após a denúncia da mulher da vítima, que presenciou o ataque.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O crime ocorreu durante uma briga de rua por volta de 5h de hoje, em Cosmos, na zona oeste da cidade. Segundo a polícia, a vítima levou pedradas, chutes e morreu no local.

Já o advogado de um dos suspeitos, Israel Gomes da Silva, afirmou que durante a briga a vítima sofreu uma queda e morreu por ter batido com a cabeça no meio fio.

Os jovens já tinham se desentendido antes. Geovani teria esfaqueado um deles em dezembro de 2009. Mas, a ocorrência não foi registrada.

Depois de prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, os suspeitos foram levados para a carceragem da Polinter, no Grajaú. Os suspeitos serão indiciados sob suspeita de homicídio qualificado por motivo fútil.

Na segunda-feira, Silva entrará com pedido de relaxamento de prisão ou liberdade provisória de um dos envolvidos. Por enquanto, o segundo suspeito não tem advogado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página