Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2010 - 17h58

Motorista é espancado após briga de trânsito em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O caminhoneiro Eduardo José da Silva, 41, foi internado depois de uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira, no cruzamento entre as avenidas Independência e Nove de Julho, no quadrilátero central de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

De acordo com a Polícia Militar, Silva foi agredido por supostamente ter fechado o motociclista Ricardo Tavares de Miranda, 23, na Independência. Ele teria desviado de um ônibus e batido na sequência em alguns galhos de árvores, que por sua vez atingiram o motociclista.

Ao parar no sinal vermelho, Silva viu o motociclista caído, depois de ser alertado por outros motoristas. Ao retornar ao local, foi agredido por Miranda e seus familiares --o pai e o irmão, que chegaram após terem sido avisados.

Os familiares disseram aos policiais que foram agredidos por Silva e que, só depois, o agrediram com os capacetes, socos e chutes.

Com as agressões, Silva chegou a desmaiar e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, onde permanece em observação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página