Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2010 - 14h59

Italiano é encontrado morto a tiros em rodovia de Alagoas

Publicidade

DE SÃO PAULO

O italiano Roberto Puppo, 42, foi encontrado morto, com marcas de tiros, na margem da BR-424, próximo ao município de Marechal Deodoro, na região metropolitana da Maceió (AL).

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O corpo foi encontrado por volta das 21h40 de ontem, por moradores, e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, em Maceió, que faz o plantão policial da região metropolitana.

O delegado Valdir de Carvalho, da delegacia de Satuba, para onde a ocorrência foi inicialmente enviada, disse que o italiano estava com seu passaporte, que tem data de entrada no Brasil em 18 de novembro. Foi encontrada também a chave de um apartamento com um endereço do bairro Jatiuca, em Maceió, onde ele estaria hospedado.

Segundo Carvalho, não foram levados o relógio usado pelo italiano nem os dois celulares dele. Não foi encontrado dinheiro com o corpo. O delegado disse que verificou que o corpo estava em um local que pertence ao município de Marechal Deodoro e enviou a ocorrência para a delegacia do município.

Na delegacia de Marechal Deodoro, também na região metropolitana da capital, a informação dada à reportagem é que o caso já havia sido transferido para um delegado especial. O delegado Flávio Saraiva não falou com a reportagem.

A direção da Polícia Civil, segundo a assessoria de imprensa do órgão, informou que será designado um delegado especial para conduzir o inquérito sobre a morte do italiano.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página