Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2010 - 19h01

Quatro pessoas morrem vítimas de raios no Pará e Goiás

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um raio causou a morte de três pessoas, entre elas um vereador, em Bannach, a 755 km de Belém (PA), na última quarta-feira (24). Um dia depois, em Goiânia (GO), outra pessoa também morreu após ser atingida por um raio durante uma tempestade. Todos trabalhavam em obras no momento das descargas elétricas.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Segundo a Delegacia de Polícia de Promissão (PA), na quarta-feira, o vereador Alderi Borges de Feitas, 42, Gustavo Diniz Borges, 20, e Ivan Queiroz Júnior, 26, trabalhavam numa fazenda de Bannach, sob forte chuva, quando um raio os atingiu. Todos morreram no local.

Já por volta de 15h de quinta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiânia, o pedreiro Marcos Antônio Gomes, de 33 anos, arrumava o telhado de uma casa, na rua Itumbiara, na Cidade Jardim, quando foi atingido pelo raio. A casa fica em frente ao 6º DP de Goiânia, que possuí um para-raio.

Após a descarga elétrica, também segundo os bombeiros, o pedreiro caiu de uma altura de três metros e teve queimaduras em todo o corpo. Ele não resisitiu aos ferimentos e morreu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página