Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2010 - 20h16

Ordem Pública do Rio remove mais de 50 carcaças e veículos na Vila Cruzeiro

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Seop (Secretaria da Ordem Pública) do Rio disponibilizou, desde a quinta-feira (25) mais de 50 reboques para retirar carcaças e veículos em diversos pontos da cidade e na Vila Cruzeiro, onde a Polícia realiza uma megaoperação contra o narcotráfico, no Rio.

Leia a cobertura completa sobre os ataques no Rio
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Na quinta-feira (25), foram retirados 23 veículos, entre carcaças de ônibus, caminhões e carros. Na sexta-feira (26), outros nove veículos foram removidos. Todos foram levados para a DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), na Leopoldina, e para delegacias locais.

Neste sábado, a CFER (Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques) da Seop atuou na Vila Cruzeiro, onde removeu motos e carros roubados que eram utilizados por traficantes. Dez motos e nove carros foram removidos e levados para a DRFA.

De acordo com o secretário de Ordem Pública do Rio, Alex Costa, a Seop agiu com a maior rapidez possível para barrar a estratégia terrorista dos traficantes. "Quanto mais rápido as carcaças de automóveis e os veículos roubados forem retirados, maior a sensação de segurança do cidadão" disse.

+ Notícias sobre os ataques

+ Notícias em Cotidiano

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página