Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2010 - 09h47

Bandido vai de ônibus do Rio para SP e é preso 2 horas depois suspeito de assalto

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um homem de 23 anos foi preso sob acusação de assaltar um taxista por volta das 6h desta quarta-feira, na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), menos de duas horas depois de desembarcar na rodoviária do Tietê vindo do Rio de Janeiro. Ele foi reconhecido pela vítima.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Segundo a Polícia Militar, o jovem é do Complexo da Penha (zona norte do Rio) e responde em liberdade a um processo por tráfico de drogas. A polícia investiga, no entanto, se o rapaz é procurado por envolvimento na onda de violência que atinge o Rio de Janeiro desde o dia 21 de novembro. Segundo a PM, ele carregava um jornal com fotos de suspeitos procurados na cidade.

O homem entrou em um táxi na Vila Mariana e, uma quadra depois, anunciou o assalto. Ele agiu como se estivesse armado, mas nenhuma arma foi encontrada. O bandido roubou o celular, relógio e R$ 87 do taxista, e fugiu a pé.

Em seguida, a vítima avisou a polícia, que localizou o suspeito na avenida Conselheiro Rodrigues Alves. Como o criminoso tinha sotaque carioca, ele foi questionado pelos PMs e contou que era da Penha e que tinha desembarcado no terminal rodoviário às 4h30.

O caso foi encaminhado ao 36º Distrito Policial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página