Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/12/2010 - 11h08

Mulher morta em temporal em SP tentava salvar o carro de enxurrada, diz PM

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A mulher que foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira, na zona sul de São Paulo, foi arrastada por uma enxurrada quando tentava impedir que seu carro fosse levado pela chuva, segundo a polícia.

Carro cai em cratera causada pela chuva na zona sul de SP
Mulher é encontrada morta após temporal na zona sul de SP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a PM informou que a professora Michele Borges, 29, estava em casa quando viu pela janela que seu carro era arrastado pela chuva e foi até a garagem para impedir. Borge foi encontrada na garagem da Viação Gatusa, a 2 km de sua casa.

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta terça-feira e na madrugada desta quarta também causaram uma cratera na rua Daniel Klein. A rua está totalmente interditada. Um carro caiu dentro do buraco.

Um condomínio na rua Amaro Velho teve seu estacionamento invadido pela água de um córrego e alguns veículos também foram arrastados. A SSP não informa se Borge morava neste condomínio.

Apu Gomes/Folhapress
Veículos ficam empilhados em Condomínio Parque das Américas, na Estrada do M'Boi Mirim; veja imagens
Veículos ficam empilhados em Condomínio Parque das Américas, na Estrada do M'Boi Mirim; veja imagens

A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) registrou ao menos três pontos de alagamento que ficaram intransitáveis durante a madrugada, na avenidas Guido Caloi, avenida Guarapiranga, na estrada de Itapecerica e na rua Nova Britânia.

Os bombeiros informaram terem atendido muitos chamados de pessoas ilhadas principalmente na área do córrego Ponte Baixa, no M'Boi Mirim. Muitos carros foram levados pela enxurrada nas ruas próximas ao córrego --ruas Luís Aranha de Vasconcelos, José Barros Magaldi e Antônio Aranha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página