Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2010 - 09h40

Acidente interdita faixa na marginal Tietê; marginal Pinheiros é liberada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente envolvendo três carros interdita uma faixa na marginal Tietê na manhã desta terça-feira, em São Paulo. A batida aconteceu na pista local, próximo à ponte das Bandeiras, no sentido Castello Branco. Não houve vítimas.

A marginal Tietê era a via com mais lentidão às 9h30, com 1 km de filas no sentido Castello, pela via expressa, a partir da ponte da Vila Guilherme.

Às 9h30, a marginal Pinheiros, que mais cedo tinha dois pontos de interdição por conta de acidentes, estava completamente liberada, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). Um dos acidentes deixou um morto, e interditou uma faixa da pista local, no sentido Castello.

No horário, a avenida Tiradentes também registrava interdição por conta de um carro que bateu em um poste por volta das 6h40, próximo à rua João Teodoro. O acidente deixou um ferido.

A CET registrava, às 9h30, 3 km de lentidão em toda a cidade, o que representa 0,3% dos 868 km de vias monitorados. O índice está abaixo da média para o horário. Além da marginal Tietê, avenida Rebouças e ligação leste-oeste também apresentavam filas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página