Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2010 - 20h56

Após roubo em estacionamento em São Paulo, cinco carros são recuperados

Publicidade

JULIANNA GRANJEIA
DE SÃO PAULO

A polícia recuperou, nesta terça-feira, cinco dos oito carros roubados na noite de segunda-feira em um estacionamento na rua Doutor Miranda de Azevedo, no bairro da Vila Pompeia, zona oeste de São Paulo.

Grupo rouba 8 carros em estacionamento na zona oeste de SP

Informações iniciais das vítimas à polícia era de que 15 veículos haviam sido roubados. No entanto, segundo o delegado do 7º DP (Lapa) Cesár Saad --que investiga o caso--, até as 20h30 apenas cinco pessoas tinham comparecido na delegacia para fazer boletim de ocorrência.

Os cinco carros recuperados foram localizados na zona norte, na região do 74º DP (Parada de Taipas). A Secretaria de Segurança Pública não soube dar detalhes de como e onde os veículos foram encontrados.

De acordo com o delegado, por volta das 19h de ontem, um homem entrou a pé no estacionamento e começou a fazer perguntas sobre horário e valores do serviço do local aos funcionários. Enquanto isso, duas pessoas entraram em um Vectra preto e renderam os três funcionários que estavam no estacionamento.

A ação durou cerca de uma hora, além dos carros, o bando levou dois celulares e R$ 300 em dinheiro. O estacionamento tem seguro.

O delegado afirmou que o grupo era formado por cerca de 15 pessoas, alguns estavam armados. "Nós requisitamos as imagens das câmeras do estacionamento, mas elas estavam desligadas por falta de manutenção. Então fomos até dois condomínios que ficam ao lado do estacionamento e vimos que as câmeras dos prédios podem ter filmado a ação. Vamos aguardar essas imagens para tentar identificar os criminosos", afirmou Saad.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página