Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2011 - 15h49

Após atrasos, desembarque de passageiros no porto de Santos (SP) volta a se normalizar

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As fortes chuvas que atingiram Santos, litoral de São Paulo, atrapalharam o desembarque de cruzeiros turísticos no porto da cidade neste domingo.

Acesso a sistema Anchieta-Imigrantes é liberado em Santos

Os passageiros dos navios conseguiram desembarcar, mas precisaram esperar no porto por ônibus e táxis, que se atrasaram por conta do trânsito causado pelas chuvas. A Concais, que administra o terminal marítimo, não soube informar o tempo médio de espera enfrentado pelos turistas.

De manhã, para seguir em direção à cidade de São Paulo, os ônibus com passageiros tiveram que sair do porto de Santos, seguir para São Vicente e só então ir para a Imigrantes, no sentido São Paulo. Tudo isso por conta do fechamento de um dos acessos principais de Santos ao sistema Anchieta-Imigrantes, devido a alagamento.

Neste domingo, passaram pelo porto de Santos 24 mil pessoas, entre embarques e desembarques, de acordo com a Concais. No total, 400 ônibus transitaram por ali, levando passageiros.

Na parte da manhã, a previsão era de desembarque de 12 mil pessoas por seis navios, que voltavam de viagens do Réveillon.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página