Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2011 - 07h14

Estradas de SP ainda têm bloqueios devido às chuvas; vias registram tráfego intenso

Publicidade

DE SÃO PAULO

Ao menos três rodovias de São Paulo permaneciam com trechos de interdição na manhã deste quinta-feira em decorrência das chuvas das últimas semanas. Os bloqueios estavam na SP-23 (Prefeito Salomão Chamma), na SP-304 (Geraldo de Barros) e na SP-373 (D. Genoveva Lima de Carvalho Dias).

Além disso, havia registro de congestionamento na Dutra, na pista lateral, entre o km 218 e o km 221, em Guarulhos (Grande SP). A retenção era causada por excesso de veículos no sentido São Paulo. Tráfego intenso era registrado ainda na Ayrton Senna, na Raposo Tavares e na Castello Branco, mas sem pontos de parada.

Na SP-23, que liga Mairiporã e Franco da Rocha, na Grande SP, o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) apontava bloqueio total no km 42, na altura de Franco. O trecho já ficou interditado outras vezes nas duas últimas semanas, em decorrência de alagamentos. O motorista deve fazer desvio por trecho urbano.

Já na SP-304, as chuvas provocaram uma erosão na cabeceira de uma ponte na altura do km 191, em São Pedro (192 km de SP), o que provoca a interdição total do local desde a última segunda-feira.

O trânsito na pista leste (São Pedro a Piracicaba) está sendo desviado no km 199 da SP-304 para a SP-191, sentido Charqueada. Na pista oeste, provisoriamente, veículos efetuam retorno pelo km 190,8.

Pela SP-373 havia interdição nos dois sentidos ainda no km 135, em Morro Agudo (380 km de SP). Um problema com a estrutura da ponte do rio Pardo faz com que o desvio seja feito, desde o último dia 5, por meio de uma via vicinal para o município de Viradouro (398 km de SP).

No km 128 da rodovia SP-008, na altura de Socorro (134 km de SP), há ainda um bloqueio parcial devido a queda de barreira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página