Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2011 - 08h02

Carro bate em veículo da CET e atropela três pessoas em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um carro bateu em um veículo da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e atropelou três pessoas na avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, por volta das 6h20 deste sábado. As vítimas foram levadas a um pronto-socorro.

Por volta das 8h, o acidente ainda interditava a faixa da direita da via, sem previsão de liberação.

Na rua Bela Cintra, um acidente envolvendo quatro carros interditava totalmente a via na altura do número 253. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida no pronto-socorro da Santa Casa. O desvio no local é feito pela rua Costa e rua Augusta.

A faixa da direita da pista expressa da marginal Tietê também estava interditada por conta de um acidente, cerca de 300 m antes da ponte Velha Fepasa, no sentido Castello Branco. Três carros e uma moto bateram. Uma pessoa ficou ferida. Às 8h, equipes já trabalhavam na remoção dos veículos.

Apesar dos acidentes, a Radial Leste era a única via com registro de lentidão na cidade. Obras de recapeamento da pista, na altura do metrô Tatuapé, complicam o trânsito no local. A lentidão ia do viaduto Alberto Badra ao viaduto Pires do Rio, somando 3,5 km no sentido centro.

MADRUGADA

Durante a madrugada, uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das ruas Cândido Espinheira e Monte Alegre, em Perdizes (zona oeste).

Um carro seguia pela rua Cândido Espinheira quando foi atingido por outro veículo no cruzamento. Com o impacto da batida, um dos carros capotou. O ferido foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo.

A via chegou a ficar interditada, mas já estava liberada na manhã deste sábado.

Zanone Fraissat/Folhapress
Acidente no cruzamento das ruas Cândido Espinheira e Monte Alegre, em Perdizes, deixou uma pessoa ferida
Acidente no cruzamento das ruas Cândido Espinheira e Monte Alegre, em Perdizes, deixou uma pessoa ferida
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página