Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2011 - 14h40

Três pessoas morrem em acidentes de moto no interior de SP

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Três pessoas morreram em acidentes de moto em estradas na região de Ribeirão Preto entre a noite desta sexta-feira (28) e a manhã deste sábado. No caso mais grave, um casal que estava em uma motocicleta morreu após bater de frente com um caminhão na estrada vicinal Argeu Marchió, em Santa Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (333 km de São Paulo). O acidente ocorreu às 8h deste sábado.

De acordo com a polícia, o casal Marcos José Bazan, 45, e Solimara Aparecida Lino de Souza Bazan, 45, seguia de motocicleta na vicinal, no sentido Cruz das Posses-Jardinópolis, quando em uma curva bateu de frente com um caminhão de bebidas, que estava na direção contrária.

Com o choque, os dois veículos pegaram fogo. O casal, que morava na cidade de Pontal, morreu carbonizado. O motorista do caminhão e dois ajudantes conseguiram sair do veículo e não tiveram ferimentos.

O outro acidente ocorreu na noite de sexta, por volta das 20h40, na rodovia Anhanguera, em Ituverava (413 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima, Júlio Roberto da Silva Ramos, 49, seguia no sentido Ituverava-Buritizal em um moto Honda Biz, quando, na altura do quilômetro 413, um veículo Siena bateu atrás.

Com o impacto, Ramos foi arremessado da moto e caiu no acostamento. Ele morreu no local.

O carro capotou e bateu em uma placa de sinalização. O motorista, Sérgio Cassiano da Silva, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Ituverava.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página