Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2011 - 18h26

SP registra o dia mais quente de fevereiro neste domingo

Publicidade

TATIANA SANTIAGO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os paulistanos puderam aproveitar o calorão deste fim de semana para curtir uma praia ou piscina. Os clubes públicos da cidade ficaram lotados. A cidade de São Paulo registrou a temperatura mais alta do mês de fevereiro neste domingo. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 16h, o termômetro marcava 33,1º C no Mirante de Santana, na zona norte da capital.

Chuvas atingem grande parte do país neste domingo

Ontem, o instituto registrou 32,3ºC. Apesar dos dias quentes e ensolarados deste fim de semana, as temperaturas não bateram os recordes do ano. O dia 30 de janeiro foi o mais quente de 2011, com 33,8º C.

A tarde deste domingo continua ensolarada e com poucas nuvens. As temperaturas elevadas propiciam o desenvolvimento e propagação de áreas de instabilidades que causam pancadas de chuva em pontos localizados da Grande São Paulo, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura.

Com baixa umidade do ar, diminui a probabilidade de chuvas intensas. O tempo permanece com pouca nebulosidade e quente durante o início da semana, com predomínio de pancadas isoladas e rápidas de chuva leve a moderada durante a tarde.

Reinaldo Canato/Folhapress
Frequentadores do Sesc Belenzinho se refrescam na piscina neste domingo; termomêtro registra 33,1ºC em SP
Frequentadores do Sesc Belenzinho se refrescam na piscina neste domingo; termomêtro registra 33,1ºC em SP
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página