Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2011 - 12h36

Assaltantes explodem caixa e trocam tiros com a PM em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Cinco assaltantes sequestraram o gerente de uma farmácia na zona leste de São Paulo, explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro do estabelecimento e trocaram tiros com a polícia na madrugada deste domingo (13).

O grupo abordou o gerente da farmácia em seu carro, quando ele voltava do trabalho. Armados, os cinco homens chegaram em um carro Prisma preto e levaram o gerente de volta à farmácia, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Lá, eles explodiram o caixa eletrônico e pegaram o dinheiro. O barulho da explosão chamou a atenção de policiais que estavam na região. Quando a polícia chegou ao local, houve tiroteio e um suspeito ficou ferido, diz a SSP. Os outros assaltantes conseguiram fugir.

A SSP afirma que o homem ferido atirou contra os policiais com uma metralhadora Beretta, de fabricação italiana e calibre 9 mm. O suspeito foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde permanece sob escolta policial, segundo a secretaria.

O carro usado pelo grupo foi abandonado em frente à farmácia. Dentro do veículo a polícia encontrou R$ 86.150, uma carteira de trabalho e três celulares. O dinheiro foi devolvido.

A SSP afirma que, de acordo com o representante da empresa que abastece o caixa, os suspeitos conseguiram levar R$ 40.670.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página