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16/02/2011 - 06h01

Leitora reclama de reembolso após atraso em voo da TAM

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DE SÃO PAULO

A leitora Eni Matsunaga conta que, além de fazer seu filho viajar de carro, a TAM não fez o reembolso do valor da passagem. Segundo ela, o voo, que ia de Guarulhos (SP) a Juiz de Fora (MG), atrasou. Para piorar, diz, não havia informações.

Eni relata que a TAM emitiu uma passagem da Pantanal. No aeroporto, porém, as empresas empurravam seu filho uma para a outra --ela afirma que saiu de Moema, na zona sul de SP, e foi até Guarulhos para tentar resolver o problema.

Lá, uma atendente informou que seu filho havia perdido o voo, pois chegou com atraso. "O que não é verdade. Temos prova disso pelo horário de estacionamento do carro dele, bem como testemunhas", diz a cliente, que afirma não ter recebido o reembolso no prazo combinado pela empresa.

RESPOSTA

A TAM informa que entrou em contato com a cliente e pediu desculpas pelo "desencontro de informações". Segundo a companhia aérea, o voo operou normalmente, "apesar de uma previsão inicial de cancelamento", e o valor do bilhete foi reembolsado.

 

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