Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/02/2011 - 08h20

Preso taxista suspeito de sequestro relâmpago em shopping de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um taxista de 21 anos foi preso ontem (24) sob suspeita de praticar sequestros relâmpagos nas proximidades do shopping Anália Franco, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), João Paulo Ramos de Lima trabalhava em um ponto ao lado do shopping e costumava escolher as vítimas entre os clientes que deixavam o local.

O criminoso agia em seu horário de folga e contava com a ajuda de um outro criminoso. De acordo com a polícia, eles escolhiam mulheres sozinhas que deixavam o estacionamento do shopping.

As vítimas eram abordadas, ameaçadas com um revolver e transportadas até caixas eletrônicos na região, onde realizavam os saques. De acordo com a polícia, Ramos já foi reconhecido por duas vítimas. Uma delas foi rendidas no dia 5 e o outra na noite de quarta-feira (23).

A localização do suspeito foi feita após a polícia analisar imagens de um circuito de segurança que flagrou a ação. Lima foi preso no ponto em que trabalha e portava um revólver, de acordo com a polícia. Ele ainda informou o local onde estava o carro roubado da vítima da última quarta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página