Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2011 - 09h46

Funkeira Verônica Costa chega para depor em delegacia do Rio

Publicidade

DO RIO

A ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, conhecida como Mãe Loura do Funk, já estava na 42ª DP, no Recreio, zona oeste do Rio, por volta das 9h30 desta segunda-feira, para prestar esclarecimentos sobre a acusação do marido, Márcio Giovani Costa, de ter sido torturado por ela. Verônica nega a agressão.

Marido da funkeira Verônica Costa deixa unidade intensiva no Rio
Mãe Loura do Funk vai depor sobre suposta tortura a marido
Verônica Costa é acusada de tortura pelo marido no Rio

Ele procurou a policia na terça-feira (22) e afirmou que teve os olhos vendados, as mãos amarradas e foi agredido pela mulher e por parentes dela devido. O motivo seria a suspeita de que Costa traia Verônica.

Roberto Filho-22.out.10/Agnews
A funkeira Verônica Costa, conhecida como "Mãe Loura do Funk"
Verônica Costa, conhecida como "Mãe Loura do Funk"

Com queimaduras de segundo grau na cabeça, pescoço, tórax, pernas e braços supostamente causadas por produto químico, Costa foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Pasteur, no Méier, na zona norte do Rio.

Na sexta, ele foi transferido para o quarto. Estava marcada para hoje, às 11h, uma cirurgia para retirar parte do tecido morto da pele queimada e acelerar o processo de cicatrização dos ferimentos.

Verônica nega qualquer tipo de agressão. Ela afirmou na última quarta-feira que o marido ameaçou inventar a história de tortura caso ela não desse a ele R$ 100 mil.

"Estamos juntos há 10 anos. Tento cuidar dele. O Márcio tem essas crises. Ele chegou todo arrebentado [em casa], pedindo o dinheiro e dizendo que precisava pagar alguns caras senão ele iria morrer. Ainda falei para a gente ir até a polícia, mas ele não quis", disse Verônica em entrevista à Folha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página