Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2011 - 11h22

Sobe para 27 o número de mortos em acidente em SC

Publicidade

FÁBIO FREITAS
DE SÃO PAULO

Subiu a 27 o número de mortos no acidente entre um ônibus e uma carreta na madrugada do último sábado (5) na BR-282, em Descanso, a 692 km de Florianópolis (SC). Charles Esiquiel Kraemmer, 31, morreu por volta de 1h30 desta segunda-feira no hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa (541 km de Porto Alegre).

Corpos de vítimas do acidente de SC são enterrados
Polícia divulga nomes dos 26 mortos em acidente em SC
Vítimas de acidente saíram do RS para festa no PR
Paranaenses que iam receber vítimas fretam ônibus para velório
Acidente com ônibus deixa ao menos 20 mortos em SC

Kraemmer foi transferido na noite de domingo (6) do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, no extremo oeste de Santa Catarina, para Santa Rosa. Ele tinha hemorragia interna e um pulmão perfurado, passou por procedimento cirúrgico com a colocação de um dreno, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente deixou outras 22 pessoas feridas. Delas, sete permanecem internadas em hospitais de São Miguel do Oeste, três em Santa Rosa, e uma em Concórdia, no meio-oeste catarinense. Uma mulher teve alta na manhã desta segunda no hospital Casa Vitta, em São Miguel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que estava carregado de tábuas de madeira, tombou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus.

A carga ficou espalhada pela pista e bloqueou a rodovia por seis horas. O ônibus levava 45 passageiros e dois motoristas. O condutor e a passageira do caminhão estão entre as vítimas fatais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página