Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2011 - 12h02

CET monta esquema perto do Anhembi para desfile das campeãs

Publicidade

DE SÃO PAULO

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montará uma operação especial de trânsito nas principais vias de acesso ao sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para os desfiles das escolas campeãs do Carnaval 2011, que acontece na noite desta sexta-feira.

Veja a cobertura completa do Carnaval 2011
Escolas campeãs de SP voltam a desfilar hoje

Serão 180 agentes de trânsito, 80 carros, 1.250 cavaletes, 380 cones e 730 grades metálicas. A operação começa às 22h de hoje e se estende até às 9h de amanhã (12).

O Anhembi fica entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde, e é contornado pelas avenidas Olavo Fontoura e Assis Chateaubriand (marginal Tietê).

INTERDIÇÕES

- avenida Olavo Fontoura (sentido Santana) ficará interditada das 18h de hoje às 9h de sábado;

- avenida Olavo Fontoura (sentido Casa Verde), bloqueio das 18h de hoje às 9h de terça;

- pista local da marginal Tietê (avenida Assis Chateaubriand), sentido Castello Branco, entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde;

- rua Professor Milton Rodrigues (sentido marginal), permanecerá interditada até domingo (13/03), para pré-concentração e estacionamento de carros alegóricos;

- rua Professor Milton Rodrigues (sentido Olavo Fontoura) das 18h de hoje até as 9h de amanhã;

- rua Marechal Leitão de Carvalho terá seu sentido de circulação alterado de único para duplo das 18h de hoje às 9h amanhã, sendo permitido o acesso somente para veículos credenciados;

- rua Marssinet Sorcinelli, estará bloqueado entre a avenida Assis Chateaubriand e a rua Marechal Leitão de Carvalho, desde as 17h de hoje até as 4h de amanhã.

ALTERNATIVAS

Os veículos que trafegam pela Avenida Olavo Fontoura podem usar como opção a Avenida Braz Leme e/ou a Marginal Tietê. Para a avenida Assis Chateubriand (Marginal Tietê, pista local sentido Castello Branco) a alternativa de desvio será pela pista expressa da marginal Tietê.

A praça Campo de Bagatelle poderá ser bloqueada com a avenida Santos Dumont, em caso de congestionamento. A opção seria um desvio pela avenida Assis Chateaubriand (pista local da marginal Tietê) e a rua Massinet Sorcinelli.

A rua Massinet Sorcinelli, entre a avenida Assis Chateaubriand e a rua Marechal Leitão de Carvalho, poderá ser bloqueada junto à pista local da marginal Tietê, tendo como opção de trânsito a pista expressa da marginal Tietê até a ponte do Limão, retornando pela pista sentido Ayrton Senna até a ponte das Bandeiras ou Cruzeiro do Sul.

ACESSO

Não haverá estacionamento para veículos particulares no Anhembi, o público deverá utilizar os estacionamentos localizados nas proximidades. Os portões de entrada dos setores A, B, C, D e E estão localizados na pista local da marginal Tietê. Já os portões de entrada dos setores F, G, H, I e J estão localizados na avenida Olavo Fontoura.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página