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Leitor se queixa da demora para reparo em máquina de lavar
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DE SÃO PAULO
O leitor Márcio Ribeiro reclama que a sua máquina de lavar roupas da GE (General Eletric) -- comprada no Ponto Frio -- parou de funcionar com um menos de um ano de uso, em dezembro. Desde então, afirma não conseguir uma solução com o fabricante e com a assistência técnica autorizada.
Ele conta que a assistência técnica aguardava o envio da peça com defeito, pelo fabricante, para poder efetuar o reparo. O fabricante, por sua, vez, alegava esperar um relatório da autorizada para enviar a peça.
Em três contatos telefônicos com o fabricante, o último deles em fevereiro, Ribeiro foi informado de que o envio da peça foi solicitado e que aguardasse um posicionamento em 72 horas, que não ocorreu. "Continuamos aguardando a resolução do caso e esperando 72 horas para a fábrica nos dizer o que será feito."
RESPOSTA
O Ponto Frio pede desculpas e afirma que a troca foi realizada junto ao fornecedor da mercadoria.
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