Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2011 - 10h32

Polícia confirma morte de suspeito em roubo a caixa eletrônico

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil confirmou na manhã deste sábado a morte de um dos suspeitos de ter participado da tentativa de roubo a um caixa eletrônico na zona leste de São Paulo durante a madrugada. Outros três suspeitos foram presos na ocasião.

O crime aconteceu por volta da 1h. Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), o crime aconteceu no estacionamento do supermercado D'avó, localizado na estrada Itaquera-Guaianases.

Os criminosos estavam em um Palio, que foi cercado ainda no local. Três homens, com idades entre 22 e 31 anos, foram presos, mas, um quarto criminoso teria atirado contra os policiais, que reagiram. O criminoso foi atingido e socorrido, mas morreu.

A polícia informou que foram recuperados um malote roubado e mais material utilizado para arrombar os caixas eletrônicos como cilindros de gás e ferramentas.

OUTRO CASO

Um outro caixa eletrônico também foi alvo de criminosos na madrugada de hoje na região da Ponte Rasa, zona leste de São Paulo. Três homens foram presos em flagrante com o dinheiro do roubo.

O furto aconteceu por volta das 4h da manhã na agência do Santader da avenida São Miguel, altura do 4.046.

Segundo a Polícia Militar, usando maçarico, o trio conseguiu retirar o cofre do terminal. A prisão ocorreu no momento em que eles tentavam pegar um táxi para fugir. Com eles foram encontrados R$ 6.582,00 referente ao dinheiro do caixa e o maçarico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página