Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2011 - 12h04

Aeroportos do Rio operam por instrumentos por causa das chuvas

Publicidade

DA AGÊNCIA BRASIL

Os aeroportos Santos Dumont e Internacional Antonio Carlos Jobim operam por instrumentos na manhã deste sábado (14) devido ao tempo chuvoso na cidade. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 49 voos programados para o Santos Dumont até às 11h, cinco sofreram atrasos e cinco foram cancelados. No Tom Jobim, os atrasos atingem cinco dos 61 voos, e os cancelamentos outros cinco.

Na noite da sexta-feira (13), o mau tempo prejudicou os voos no Santos Dumont, que teve que ser fechado varias vezes para pousos e decolagens. Os atrasos e cancelamentos resultaram em grandes filas de passageiros no saguão do aeroporto e muitos passageiros esperaram até cinco horas para embarcar.

A Infraero informou que a situação agora é normal, apesar do intenso movimento nos balcões das companhias aéreas.

De acordo com o último boletim do Centro de Informações da Prefeitura do Rio, o município retornou hoje ao estado de vigilância, o mais brando de uma escala de quatro níveis. A cidade estava em estado de atenção, o segundo nível da escala, desde às 8h05 de ontem (13). No momento, chove em vários pontos do Rio de Janeiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página