Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2011 - 16h07

Mulher assalta casa e esquece bolsa com documentos em SP

Publicidade

RICARDO SCHWARZ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma mulher esqueceu a bolsa com documentos dentro do carro com o qual pretendia fugir após assaltar uma casa na zona sul de São José dos Campos (SP), na noite de domingo (15).

Segundo a polícia, os documentos estão no nome de Pâmela Aparecida, 25, que, junto com mais dois homens e uma mulher, é suspeita de render três pessoas da mesma família e invadir a casa deles para roubar.

Depois de amarrarem as vítimas, os assaltantes reviraram a casa e colocaram objetos dentro do carro da família, parado na garagem.

Quando se preparavam para fugir, perceberam a chegada de policiais. Os dois homens que participavam do assalto conseguiram ir embora em outro veículo, fora da casa. Já as mulheres escaparam pelos fundos da casa, de acordo com as informações da polícia.

Na fuga, porém, uma delas deixou a bolsa dentro do carro das vítimas. Nela, estavam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um crachá de uma empresa de segurança em nome de Pâmela, além de um revólver calibre 38, supostamente usado no assalto.

Segundo o delegado Fernando César de Oliveira, as vítimas reconheceram Pâmela como integrante da quadrilha.

A polícia informou que Pâmela não é mais funcionária da empresa de segurança que aparece no crachá encontrado. A família ainda contabiliza o prejuízo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página