Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2011 - 14h55

Jornalista da Folha fala hoje sobre a nova estação do metrô em Higienópolis

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista José Benedito da Silva, 43, repórter do caderno Cotidiano da Folha, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre a polêmica da construção de uma estação do metrô no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo.

Confira a agenda de bate-papo do UOL
Saiba como foram os outros bate-papos da Folha

Marcelo Justo /Folhapress
José Benedito da Silva é jornalista da *Folha* desde 99
José Benedito da Silva é jornalista da Folha desde 1999

O projeto de nova estação na esquina da rua Sergipe com a avenida Angélica havia sido alterado após protesto de moradores da região que não queriam a estação no local. Com isso, o Metrô estudou a possibilidade de mudá-lo para a região do Pacaembu ou para o "miolo" do bairro de Higienópolis, área nobre da cidade.

Com a possibilidade de mudança do projeto inicial, houve mobilização e protestos.

José Benedito da Silva é jornalista da Folha desde abril de 1999. Trabalhou nos cadernos regionais Folha Vale, em São José dos Campos (onde foi repórter, editor-assistente e editor), e Folha Ribeirão, em Ribeirão Preto (onde foi editor-assistente). Está no caderno Cotidiano desde janeiro de 2009, onde foi pauteiro, editor-assistente e agora é repórter. Cobre assuntos ligados à prefeitura e à Câmara Municipal e áreas como transportes, meio ambiente e urbanismo.

BATE-PAPO

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página