Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2011 - 07h34

Bombeiros encontram mais um corpo após naufrágio em Brasília

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bombeiros encontraram por volta das 23h de quarta-feira (25) mais um corpo no lago Paranoá, em Brasília. A vítima ainda não foi identificada, mas seria a nona vítima do naufrágio do barco "Imagination", ocorrido na noite de domingo (22).

Segundo os bombeiros, equipes de resgate faziam rondas na lagoa quando encontraram um corpo boiando.

O garçom Hadnilton José de Oliveira, 31, é o último desaparecido do naufrágio no lago Paranoá. Outras oito pessoas morreram no acidente.

A mãe de Hadnilton, Herculana Gonçalves Lisboa, 53, diz que Hadnilton trabalhava no AV Buffet (que fazia a festa no barco) havia três anos. Ele estava na festa como convidado. Ela disse que o filho, que era separado e tinha um filho de nove anos, gostava do trabalho e sabia nadar.

Hadilton era voluntário na ONG CNDDH (Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos). Segundo descrição no site da organização, a CNDDH visa "promover o desenvolvimento e o respeito à vida, buscando reduzir os níveis de pobreza, combater a fome e a miséria". A Folha não conseguiu contato com a ONG.

VÍTIMAS

Ao todo, oito mortes já foram confirmadas em decorrência do naufrágio. O bebê de sete meses, primeira vítima confirmada da tragédia, foi identificado como João Antonio Fernandes Rocha. Ele foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu. O corpo da mãe do bebê, Valdelice de Souza Fernandes, 36, foi localizado anteontem (24).

Outra vítima confirmada foi Flávia Daniela Pereira Dornel, 22, irmã da organizadora de uma festa que acontecia na embarcação. Também já foram identificados os corpos de Ester Araújo de Oliveira, 10; Vicente Carneiro de Sousa Neto, 36; Paulo de Mello, 39; Adail de Souza Borges, 45; e Robinson Araújo de Oliveira, 29.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página