Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2011 - 14h54

Polícia prende suspeitos de roubar caixas eletrônicos em PE

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na sexta-feira (17) quatro homens suspeitos de roubarem caixas eletrônicos em Limoeiro (a 86 km de Recife). Com os suspeitos, os policiais também apreenderam materiais que eram utilizados para arrombar os caixas eletrônicos, além da quantia de R$ 79.755, que haviam sido retirados de um caixa.

Segundo informações da PM, durante uma operação de rotina, os policiais observaram uma movimentação suspeita no interior de uma agência do banco Santander. No interior da agência, os policiais prenderam dois homens que estavam com um netbook e uma bolsa com bastante dinheiro.

Assessoria de Comunicação Social/PMPE
Polícia Federal apreende furadeiras e dinheiro com suspeitos de roubaram caixas eletrônicos em Limoreiro (PE)
Polícia Federal apreende furadeiras e dinheiro com suspeitos de roubaram caixas eletrônicos em Limoreiro (PE)

Próximo a agência, os policiais avistaram um carro com mais dois suspeitos que tentaram fugir. Os policiais conseguiram impedir a fuga e, no interior do carro, encontraram furadeiras e brocas usadas nos caixas eletrônicos.

Três dos detidos eram de São Paulo e um do Ceará. Eles relataram que chegaram por volta das 18h na cidade de Limoeiro e começaram a visualizar a situação dos bancos. Os suspeitos confessaram que furavam os caixas eletrônicos e inseriam pelo buraco um cabo que era ligado no netbook. No computador havia um programa para expelir todas as notas do caixa eletrônico.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de roubos e furtos da cidade, onde foram autuados em flagrante.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página