Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
27/06/2011 - 16h54

Caixa adia apuração de concursos da Loteca e da Lotogol

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira que a apuração dos concursos 469 da Loteca e 471 da Lotogol, que eram previstos para o próximo dia 4, serão adiados para o dia 7 de julho.

Mega-Sena sorteia R$ 2,5 milhões na quarta-feira

A Caixa afirmou, em nota, que a mudança acontece devido a "inclusão de jogos da Copa América e do Campeonato Brasileiro da série A, que serão realizados no período de 02 até 06 de julho".

Com isso, as apostas para os concursos 470 da Loteca e 472 da Lotogol começarão a ser feitas apenas a partir das 12h do dia 7. A apuração desses concursos acontecerá como previsto, no dia 11.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade