Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2011 - 12h31

Duas mulheres e uma criança morrem em acidente na SP-326

Publicidade

VENCESLAU BORLINA FILHO
DE RIBEIRÃO PRETO

Três pessoas --duas mulheres e uma criança-- morreram na noite de sexta-feira (1º) após um acidente na rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), no trecho crítico de pista simples entre Barretos (423 km de SP) e Colômbia (467 km de SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro onde estavam as vítimas fazia uma ultrapassagem quando chocou-se contra um caminhão que vinha no sentido contrário. O veículo seguia no sentido Colômbia.

As vítimas Renata Silva Vieira, 27, o seu filho Lucas Emanuel Silva, 4, e Adriene Suelen Alves Silva, 16, morreram no local.

O motorista do veículo, Rodrigo Silva Vieira, ficou preso nas ferragens e até o final da manhã deste sábado estava internado em estado grave na Santa Casa de Barretos.

O condutor do caminhão Anderson Augusto de Oliveira, 30, não sofreu ferimentos. A pista precisou ser interditada por uma hora e meia. No final da manhã deste sábado, o trânsito no local fluía normalmente, segundo a polícia.

FERIDOS

Já na estrada vicinal que liga Sertãozinho (333 km de SP) ao distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto (313 km de SP), um acidente na madrugada deste sábado feriu três pessoas gravemente.

Até o final da manhã deste sábado, elas continuavam internadas na Santa Casa de Sertãozinho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página