Publicidade
Publicidade
Empresa alterou endereço e não enviou fatura, afirma arquiteto
Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O arquiteto Pedro Pereira afirma que a TVA alterou seu endereço no sistema sem lhe avisar. Por isso, diz, ele deixou de receber a fatura para pagamento da mensalidade do serviço de internet.
Ele conta que entrou em contato com a empresa assim que percebeu que não receberia a fatura. Segundo o arquiteto, a operadora afirmou que ele poderia fazer uma transferência bancária ou aguardar a cobrança seguinte --opção que ele escolheu.
"Depois disso, a TVA passou a me ligar praticamente todos os dias, inclusive em feriados e finais de semana, mesmo um dia após o pagamento das duas faturas", relata.
RESPOSTA
A TVA esclarece que tomou as providências para evitar que esse tipo de situação ocorra novamente e que, conforme solicitação do cliente, o contrato foi rescindido.
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice