Publicidade
Publicidade
Empresa não reembolsa reservas de hotel canceladas, diz médico
Publicidade
DE SÃO PAULO
O médico Daniel Oliveira Mendes conta que cancelou duas reservas de hotel feitas na Decolar.com, mas ainda não recebeu o reembolso dos valores.
De acordo com ele, a situação se arrasta sem solução desde março. A estimativa de reembolso fornecida pelo site era de, no máximo, 30 dias úteis, diz.
"A Decolar.com entrou em contato pela última vez em 1º de julho e disse que o meu processo estava no departamento jurídico e que não poderia informar mais nada", relata.
RESPOSTA
A Decolar.com afirma que seu departamento jurídico entrou em contato com o cliente, que confirmou o reembolso.
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Cotidiano
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice