Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2011 - 17h31

Corpo achado na PB não é de menino desaparecido, diz Defesa Civil

Publicidade

RENATO CASTRONEVES
DE SÃO PAULO

A Defesa Civil da Paraíba corrigiu na tarde desta terça-feira (19) a informação de que o Corpo de Bombeiros havia encontrado o corpo de um menino de dez anos que estava desaparecido desde domingo, em Campina Grande (121 Km de João Pessoa).

Leia a cobertura completa sobre as chuvas no país
Menino de 10 anos é arrastado pela correnteza e morre na PB
Chuva mata bebê e deixa milhares de desabrigados na PB
Defesa Civil confirma 9 mortes em razão das chuvas em PE

De acordo com a Defesa Civil, bombeiros encontraram na manhã de hoje um corpo em estado de decomposição em um açude próximo ao local das buscas pelo menino. A informação inicialmente divulgada foi de que o corpo era do garoto.

Peritos do IML (Instituto Médico Legal), no entanto, disseram que o corpo encontrado é de uma mulher, que apresenta marcas de tiros.

Além do menino, que continua desaparecido, os bombeiros da Paraíba seguem procurando um homem de 20 anos que desapareceu na tarde de segunda-feira (18), em Ingá (98 km de João Pessoa).

De acordo com os bombeiros, ele estava nadando com amigos quando foi levado pela correnteza do rio Ingá, que corta o município.

O menino desapareceu quando parte da casa dele foi levada por uma enxurrada. A mãe dele também foi arrastada, mas conseguiu se segurar em uma cerca e sobreviveu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página