Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2011 - 19h23

Outra testemunha diz ter visto um homem dirigindo Land Rover

Publicidade

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

Uma segunda testemunha ouvida pela polícia na manhã desta quarta-feira disse que era um homem que dirigia o Land Rover que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, 24.

Nova testemunha diz à polícia que nutricionista guiava Land Rover
Jovem atropelado lembrou de amigo morto no trânsito
Perdi o controle, diz jovem que atropelou rapaz na Natingui
Namorado de nutricionista dirigia Land Rover, diz testemunha
Morre jovem atropelado por Land Rover em São Paulo
Polícia muda investigação de atropelamento de jovem em SP
Land Rover que atropelou jovem tem 26 multas

Arquivo pessoal
O administrador Vitor Gurman, 24, que foi atropelado na madrugada de sábado na Vila Madalena, em SP
O administrador Vitor Gurman, 24, que foi atropelado na madrugada de 23 de julho na Vila Madalena, em São Paulo

O dono de uma distribuidora de água disse que passava de moto pela rua Natingui, na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo), quando cruzou com o Land Rover, que vinha em sentido contrário.

Ele disse ter visto um homem pardo e sem barba ao volante e que viu a colisão pelo retrovisor. Ao olhar no espelho, afirmou ter visto uma mulher tentando sair do veiculo tombado pelo lado do passageiro.

"Estamos analisando essa testemunha com ressalvas", disse o delegado do 14º DP (Pinheiros) Ricardo Cestari.

A descrição da testemunha não bate com a da polícia, que diz que o engenheiro Roberto de Souza Lima, 34, dono do veículo e namorado da nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28, --que afirma que estava dirigindo o veículo na hora do atropelamento-- tem barba.

A primeira testemunha que disse ter visto um homem ao volante foi a jornalista Ingrid Basílio, 48, que mora em um apartamento quase em frente ao local do acidente. Ela conta ter visto a Gabriella por cima de Lima no banco do motorista.

Outra testemunha que depôs hoje é o empresário Fernando Mendes, dono do bar Piove --de onde os dois saíram antes do acidente. Ele relatou que Gabriella deixou o bar na noite do acidente dirigindo o automóvel.

Na tarde de terça-feira (2), o homem que socorreu o casal dentro da Land Rover afirmou que a nutricionista estava dirigindo o carro. Ele contou que quebrou o parabrisa, tirou Lima de cima dela, destravou o cinto de segurança e retirou Gabriella do carro.

Ainda ontem, o engenheiro depôs e afirmou que Gabriella perdeu o controle do carro ao tentar segurá-lo. Ele afirmou que estava sem cinto e o corpo dele foi projetado para frente enquanto Gabriella dirigia.

A polícia não descarta uma acareação entre as testemunhas.

Marlene Bergamo/Folhapress
A nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28, fala sobre o atropelamento do jovem Vitor Gurman, 24, que morreu após ser atingido pelo Land Rover
A nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28, fala sobre o atropelamento do jovem Vitor Gurman em São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página