Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/08/2011 - 07h17

Jornalista da Folha fala hoje sobre a campanha de proteção ao pedestre

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Alencar Izidoro, repórter do caderno Cotidiano da Folha, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre a nova fase da campanha de proteção ao pedestre. Desde o último dia 8, os motoristas que desrespeitam os pedestres na região central de São Paulo são punidos com multas.

Confira a agenda de bate-papo do UOL
Saiba como foram os outros bate-papos da Folha
Veja as condições do trânsito nas principais cidades em tempo real

Na primeira semana de fiscalização, 378 multas foram aplicadas por dia, em média, pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Folhapress
Alencar Izidoro conversa com internautas sobre o trânsito em SP
Alencar Izidoro conversa com internautas sobre o trânsito em SP

O motorista que não dá a preferência ao pedestre quando não há semáforo na via recebe multa de R$ 191,53 mais sete pontos na carteira. Veja na arte animada abaixo outros exemplos.

Formado em jornalismo pela Universidade Metodista, Alencar Izidoro está na Folha desde 1998. Começou na Agência Folha e foi para o caderno Cotidiano no ano seguinte. Cobre, entre outros assuntos, trânsito e transporte desde 2000.

Antes da Folha, trabalhou no "Diário de S.Paulo" e na rádio Nova FM.

BATE-PAPO

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante do jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página