Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2011 - 22h36

Casal é suspeito de sequestrar mulher de 24 anos quando criança

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a possibilidade de um casal morador de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ter sequestrado uma mulher que hoje tem 24 anos e morava na casa deles. Ela, que teria sido sequestrada ainda criança, foi registrada ilegalmente como filha do casal.

Os policiais da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida chegaram à mulher enquanto investigavam um outro sequestro do qual o casal é suspeito de realizar, desta vez de uma menina de sete anos. A criança estava desaparecida desde o último dia 7 de agosto.

As investigações preliminares da polícia apontam que a mãe biológica da mulher de 24 anos já está morta. A jovem faz uso de remédios controlados e ainda não foi ouvida, disse a assessoria de comunicação da polícia. Ela permanece sob cuidados médicos e proteção da Secretaria de Defesa Social. Segundo a polícia, a falsa mãe usava o nome da jovem para comprar imóveis.

No caso do novo sequestro, a menina de sete anos reconheceu Neli Maria Neves, 53, como a mulher que a levou de uma feira em Contagem até uma casa na cidade. A menina também foi registrada com o sobrenome do casal em um cartório de uma cidade próxima.

A suposta sequestradora foi presa junto com o marido, de 65 anos e que não teve o nome revelado pela assessoria da polícia. O casal vive junto há 25 anos. Segundo a polícia, a mulher já havia sido condenada em 1984 pelo homicídio de um ex-marido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página