Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2011 - 18h45

Mãe e padrasto são presos suspeitos de envolver filha em orgia

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na manhã de quinta-feira (18) a mãe e o padrasto de uma adolescente de 15 anos por suspeita de estupro. Segundo a polícia, o casal obrigava a jovem a participar de orgias com os dois na cidade de Massaranduba (178 km de Florianópolis).

A polícia afirma que ficou sabendo dos abusos há aproximadamente 15 dias, quando a jovem procurou ajuda no Conselho Tutelar local para denunciar o padrasto e a mãe, ambos de 37 anos. O conselho avisou imediatamente a polícia,

A corporação afirma que as investigações mostraram que o crime ocorreu em pelo menos cinco oportunidades, sendo que o primeiro estupro foi em fevereiro deste ano.

A adolescente, ainda de acordo com a polícia, foi forçada pela mãe a fazer sexo oral no padrasto. Em outras ocasiões, a mãe pediu para que ela deixasse o padrasto tomar banho junto com ela.

O casal também praticava sexo e assistia a filmes pornográficos na frente da jovem e do namorado dela. Segundo a polícia, o casal pretendia, assim, estimulá-los a participar de uma orgia.

Após a prisão, o casal foi encaminhado para um presídio no município vizinho de Jaraguá do Sul.

A polícia investiga agora se outra filha da mulher, de seis anos de idade, que vivia na mesma casa, também foi abusada sexualmente. A criança está temporariamente morando com uma tia. Já a jovem de 15 anos foi morar com o pai biológico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página