Publicidade
Publicidade
Empresa não sana problemas em acesso a internet, diz estudante
Publicidade
DE SÃO PAULO
A estudante Cristine Bartchewsky reclama do atendimento da TVA. Ela afirma que, cerca de dois meses após ter contratado um plano de internet banda larga da empresa, o serviço ainda não funciona.
Segundo a cliente, sete visitas foram agendadas, mas nenhum técnico da operadora apareceu em sua casa. Um deles, diz, ligou para "reclamar das mazelas da empresa".
"Minha conta sofreu reajuste após esse período de contratação, mas o serviço continua não funcionando", reclama.
RESPOSTA
A TVA pede desculpas pelos transtornos e informa que o serviço já está em funcionamento. De acordo com a empresa, será concedido um crédito na fatura da cliente referente ao período em que o serviço esteve indisponível.
+ Canais
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice