Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2011 - 08h12

Seis pessoas ficam feridas em acidente com ônibus em São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Seis pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira em um acidente envolvendo um ônibus no viaduto Diário Popular, no centro de São Paulo. Por volta das 7h40, o viaduto estava totalmente interditado.

Leia mais sobre trânsito

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que o veículo atropelou as pessoas no local. Já a SPTrans --empresa municipal que cuida do transporte na capital paulista-- disse que as vítimas eram passageiros que pularam do ônibus em movimento após um princípio de incêndio.

O ônibus envolvido seguia no sentido metrô Conceição quando, por volta das 7h, passageiros viram fumaça saindo da parte de frente do veículo. Com as pessoas já pulando, o motorista teria ainda perdido o controle do veículo e atingido uma mureta.

A SPTrans destaca, no entanto, que apenas o laudo pericial poderá confirmar o que aconteceu.

Ao todo, foram encaminhados para o local sete carros do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro das vítimas, além de um helicóptero Águia, da Polícia Militar. Duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, duas para o pronto-socorro do Tatuapé e outras duas para o Vergueiro.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o viaduto está totalmente interditado.

Os motoristas provenientes da Radial Leste e avenidas Rangel Pestana e do Estado com destino ao Parque D. Pedro 2º devem seguir pela avenida do Estado (sentido Santana), entrar à esquerda na avenida Mercúrio, retornar pela avenida do Estado (sentido Ipiranga), acessando o Parque D. Pedro 2º.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página