Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2011 - 07h29

Previsão aponta risco de temporais em parte do Sul e do Sudeste

Publicidade

DE SÃO PAULO

O domingo será de tempo instável e possibilidade de temporais no norte de Santa Catarina, no Paraná, São Paulo e parte de Minas e Rio, segundo previsão do do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Com 33,8ºC, SP iguala temperatura mais alta do ano
Consulte o tempo em sua cidade

A instabilidade deve aumentar no decorrer do dia na região do Triângulo Mineiro, sul de Minas, nordeste de São Paulo e sul do Rio, com isso, as pancadas de chuva que, de forma localizada poderão ser fortes, ocorrerão entre a tarde e a noite. Na capital paulista, as temperaturas ficarão entre os 27ºC e os 18ºC.

Já em outras áreas do Sudeste, o sol continua predominando e a umidade relativa do ar seguirá baixa entre o norte do Rio, leste e nordeste de Minas e no Espírito Santo. Em Vitória, os termômetros devem marcar máxima de 31ºC e mínima de 20ºC.

Além do Sul e Sudeste, as chuvas também são esperadas de forma localizada em parte das regiões Centro-Oeste e Norte do país hoje. Isso ocorrerá entre entre o Amapá e o nordeste do Pará, assim como no nordeste de Goiás e no Distrito Federal.

Na região Nordeste, o domingo será de sol. Apesar disso, há possibilidade de chuvas no nordeste da Bahia e no sul da Paraíba, além do sul e noroeste do Maranhão. Em Salvador, as temperaturas deverão ficar entre os 28ºC e os 21ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página