Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2011 - 20h32

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção; há alagamentos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 20h54.

Chove forte em áreas de São Paulo na noite desta terça-feira. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou toda a cidade em estado de atenção às 20h25. Há ao menos quatro pontos de alagamento --em dois locais, a água impede a passagem de veículos (veja abaixo).

Vento derruba árvores em Ribeirão Preto

Segundo o CGE, a chuva pode ser acompanhada de trovoadas, rajadas de vento e, eventualmente, granizo. Veja os alagamentos registrados até por volta das 20h50:
- avenida Jorge João Saad, sentido Francisco Morato, altura da avenida Francisco Morato;
- avenida Nove de Julho, sentido bairro, altura da rua Amauri
- rua Ricardo Cavatton, nos dois sentidos, altura da rua Hugo D'Antola - intransitável;
- praça Marrey Junior, sentido centro, altura da avenida Sumaré- intransitável

O estado de atenção é o segundo de uma escala usada pelo CGE e que passa por observação (condições normais), atenção (possibilidade de alagamentos), alerta (transbordamento de rios e córregos) e alerta máximo (estado de calamidade pública).

De acordo com o órgão, a chuva também atingiu municípios da Grande São Paulo como Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba e Cajamar.

A previsão para quarta-feira é de mais chuvas e ventos fortes devido à chegada de um sistema frontal. Os termômetros devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC. O sol deve voltar a aparecer na quinta-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página