Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

07/04/2012 - 16h24

Briga entre vizinhos termina em morte em Campina Verde (MG)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma briga envolvendo três vizinhos de uma república em Campina Verde (675 km de Belo Horizonte) terminou em morte na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por facadas nas costas e no peito. Além de pedreiro, ele era também funcionário de um frigorífico e colega de trabalho dos suspeitos de envolvimento na morte.

A polícia suspeita que a briga tenha sido motivada pelo uso das drogas. Segundo informações da delegacia de Campina Verde, a vítima, que morava sozinha, já teve objetos da casa furtados por um dos suspeitos, que é usuário de drogas e mora em uma república em frente à residência da vítima.

Ontem, o suspeito tentou invadir novamente a casa da vítima. Um terceiro homem entrou na briga e acabou se envolvendo na morte, segundo a polícia.

Os investigadores já tem a identidade dos suspeitos e estão procurando por eles. A polícia, no entanto, não quis divulgar os nomes.

A vítima foi levada ao IML da cidade de Frutal (600 km de Belo Horizonte). Segundo a polícia, a família dele, que é do Maranhão, deve retirar o corpo para fazer o enterro no Nordeste.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página