Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

19/08/2012 - 17h07

Pernambucano vence pela 2ª vez a final da Liga Nacional de Rodeio, em Barretos (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O peão Paulo Cesar Ferreira Lima, de Bezerros (PE), obteve na noite deste sábado o bicampeonato na arena de Barretos (423 km de São Paulo), na terceira noite de montarias da 57ª Festa do Peão de Boiadeiro.

Depois da vitória em 2009, Lima voltou a se sagrar campeão da Liga Nacional de Barretos, evento de montaria em touros que acontece no primeiro final de semana da festa.

Edson Silva/Folhapress
O peão Juliano Aparecido durante montaria em touro na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
O peão Juliano Aparecido durante montaria em touro na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

O pernambucano foi um dos poucos a conseguir completar a prova, assim como aconteceu no segundo dia de montarias, sexta-feira (17).

Neste sábado, apenas quatro dos 12 competidores da final do torneio conseguiram permanecer montados nos touros por oito segundos --tempo regulamentar para a montaria ser válida.

Montado no touro Maestro, Lima obteve nota 87,63, dos 100 pontos possíveis. Somado ao desempenho das noites anteriores, a nota final foi 262,63.

Os outros três peões que obtiveram nota são todos paulistas --em segundo lugar, ficou Edevaldo da Silva Ferreira, de Andradina, com nota 261,63; Robson Guedes, de Descalvado, somou 258,88, e Roberlei Val, de Catanduva, 174,88.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página