Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

06/09/2012 - 20h19

Dono da Carmen Steffens é agredido em roubo em Franca (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O empresário Mário Spaniol, 57, dono da fabricante de calçados femininos Carmen Steffens, foi feito refém e agredido durante um assalto em sua casa, em Franca (400 km de São Paulo).

Os suspeitos, quatro homens encapuzados e armados, também fizeram reféns a mulher e dois filhos do empresário --os nomes das vítimas não foram divulgados.

O crime ocorreu por volta das 3h da última quarta-feira (5).

Segundo informações da assessoria de imprensa da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), o empresário chamou a PM (Polícia Militar) e relatou que, ao chegar em sua chácara, em um condomínio na zona rural de Franca, a família foi surpreendida pelos quatro homens.

Ainda de acordo com a pasta, Spaniol afirmou à polícia que os bandidos amarraram e amordaçaram ele, a mulher e seu filho. Somente a filha mais nova foi poupada --as idades também não foram divulgadas pelo Estado.

Conforme a SSP, o empresário disse que os homens vasculharam toda a casa e levaram R$ 7.000, joias (valores das peças não foram relacionados) e ainda fugiram com o carro da família, uma BMW modelo 2012, que foi achada no Jardim Aeroporto.

Até a noite desta quinta-feira (6), ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil de Franca, que investiga o caso, não forneceu informações sobre o caso a pedido da vítima.

Procurado pela Folha, Spaniol não atendeu as ligações em seu celular. Na empresa dele, uma funcionária informou que ele não foi à Carmen Steffens de Franca nesta quinta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página